Netflix Next Gen

John Krasinski é um robô assassino no novo filme da Netflix, Next Gen

Filmes e programas da Netflix não poderiam competir no Festival de Cannes neste ano. Entretanto, o serviço de streaming voltou a trazer mais conteúdos originais. Incluindo aqueles com direitos de distribuição em todo o mundo (exceto na China). Dentre eles destacamos o filme de animação Next Gen. A empresa lançou o primeiro trailer do filme na última terça-feira (14), e a animação deve chegar no catálogo em 7 de setembro.

Em Next Gen, uma jovem garota faz amizade com um robô assassino hiper-inteligente, dublado por John Krasinski, e os dois se unem para salvar o mundo de um louco que pretende dominar o planeta através da tecnologia.

Veja também

As 10 melhores séries de comédia da Netflix em 2018

Sites parceiros:

Como meditar corretamente? Confira verdades e mitos sobre a técnica.

Para ficar ligado nos Lançamentos Netflix  de todos os dias, siga nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram Google+.

Trailer oficial de Next Gen

A Netflix pagou US $ 30 milhões pelos direitos de exibição. Esse valor pode ter sido um negócio da China. Ainda mais após analisar as filmagens, pois fica claro o que a empresa de streaming viu no filme. Com os talentos de voz de Charlyne Yi, John Krasinski, Michael Peña, Constance Wu, Jason Sudeikis e David Cross, o Next Gen parece ser o Big Hero 6 cruzado com I, Robot.

Parece brilhante, sincero e cheio de piadas. Um filme familiar e com ótimos efeitos visuais de computação, levando em conta ser uma produção que não é da Disney, Pixar ou Dreamworks.

Next Gen da Netflix

Definitivamente, é um filme que você poderia levar seus filhos, sobrinhos e outras crianças para assistir no cinema. Mas a boa é que você poderá chamar a criançada para seu sofá! Só falta fazer a pipoca!

Siga as nossas redes sociais e receba em primeira mão notícias sobre filmes e séries da Netflix: FacebookTwitterInstagram Google+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *